Home E-mail
Buscar no site
Idiomas
  • Idioma Inglês
  • Idioma Português
Blog
DIÁRIO DE BORDO DE JOSÉ FERRAZ CELEBRANTE
06 de Maio de 2016 - 13h13min

  Diário de Bordo_ INTRODUÇÃO

      
José Ferraz Celebrante conta sobre os bastidores das Cerimônias que realiza, viajando por este brasilzão afora, descrevendo cada detalhe do que vê, ouve, participa e vivencia, seja nas viagens, relacionamento com os clientes e com o demais fornecedores, no sentido de aprimorar cada vez mais a excelência do seu trabalho. Entende que por detrás de um evento de sucesso existe o trabalho árduo de muitos profissionais e, às vezes, alguns que sem saber acabam contribuindo ou não para o resultado do Todo, porém JFC carrega consigo a certeza de que a cooperação e ajuda mútua, representam o verdadeiro profissionalismo, este que é o segredo por trás do sucesso dos eventos exitosos. Este DIÁRIO DE BORDO tem como pano de fundo uma homenagem à todos estes profissionais que doam o seu sangue para que os eventos sejam um sucesso e, também mostrar, que nada acontece por acaso, nem mesmo o menor dos eventos.

  

A partir de hoje acompanhe semanalmente as aventuras que estampam as páginas do diário de JFC(José Ferraz Celebrante)

 
Compartilhar

CASAMENTOS FORA DA IGREJA
15 de Novembro de 2014 - 16h51min

 

No documento acima está especificado o motivo pelo qual NÃO PODEM SER FEITOS CASAMENTOS FORA DA IGREJA, o que não é noticia recente, visto que em 2002, D. Murilo faz referência ao seu antecessor e salienta que pedidos neste sentido NÃO DEVEM ser encaminhados à Arquidiocese, já que não serão feitas exceções e ainda orienta que além dos secretários paroquiais e formadores dos cursos de noivos devam "tornar os noivos conscientes" da proibição e ainda orienta aos párocos para que recordem aos seus paroquianos essa PROIBIÇÃO. 

Acredito que para bons entendedores está bem claro como os casais devem proceder e é neste sentido que orientamos em nosso FAQ de que se o casal está procurando receber o Sacramento não deve procurar um profissional de Celebração, mas a sua Igreja e nem ficar tentando os párocos e diáconos para dar o famoso  "jeitinho" e ir dar "uma benção" na cerimônia realizada fora da igreja ou mesmo chegar ao absurdo de pedir ao Profissional de Celebração se ele não poderia  "fingir" ser  um Padre.

 
Compartilhar

Vale à pena investir no cliente!
04 de Fevereiro de 2014 - 10h42min

Quando encomendei ao meu Webdesign, Lucas Niehues(Data-up) o meu sistema de avaliação, que desenvolvemos a partir do modelo do Booking.com, ele me disse: "Zeca, se não conhecesse você, diria que seria um 'tiro no pé' partir pra um sistema de avaliação como este!". Mas minha intenção era que os clientes para além da emoção da celebração, pudessem também AVALIAR o meu trabalho de forma objetiva e com critérios e minha surpresa foi a chuva de médias DEZ que recebi ao longo das trinta páginas, até o momento e (pasmem), as poucas, mas importantes notas abaixo de dez, que à cada avaliação me fazem rever meus métodos e aperfeiçoar o aspecto avaliado. Mas acima de tudo minha aposta estava na INTELIGÊNCIA e na capacidade dos meus CLIENTES, que cada vez mais criteriosos e exigentes querem um serviço de qualidade e PAGAM por isso. Avaliações como a da Júlia Hoff Pacheco, me fazem ver que estava certo em arriscar levar um "tiro no pé", de confiar no gosto cada vez mais exigente de meus clientes e saber que não sou apenas "mais uma pessoa falando lá na frente", mas fui escolhido entre tantos pelo diferencial e não pelo preço somente, pelo atendimento(que tem que melhorar) e pela seriedade e profissionalismo com que trato este ofício que é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO de Celebração.

 

 
Compartilhar

 
 
Buscar no Blog
Palavra:
Chat Fechar