Home E-mail
Buscar no site
Idiomas
  • Idioma Inglês
  • Idioma Português
Blog
Maquiagem com produtos que permitam a manifestação livre da emoção.
06 de Junho de 2013 - 19h05min

É impressionante as variedades de produtos de maquiagem que existe na atualidade. 

O mercado da beleza cresce com força total, e na minha profissão como maquiadora é satisfatório utilizar cada dia mais linhas com base de filtro solar, rímel a prova d'água, sombras maravilhosas de diversas tonalidades e batons de longa duração. E no look da noiva na grande maioria  se valoriza a pele saudável com blush, olhos expressivos e boca suave.

.

Com riqueza de detalhes a maquiagem da noiva é o centro de olhares e admiração e deve sempre utilizar produtos de qualidade, pois  afinal tem que resistir até a emoção de uma celebração com o José Ferraz Celebrante.

 

Autora:  Day  Linhares é maquiadora profissional no Athenee Personnalité em Florianópolis.

 
Compartilhar

Mari Ferraz entrevista José Ferraz Celebrante
31 de Maio de 2013 - 01h59min

Momento único, proporcionado pelo quadro Dia de Evento do programa Olhares da Band/SC, onde concedi entrevista exclusiva para minha amada. É de espantar a naturalidade e o senso de ética e profissionalismo de ambos, sinceramente estava muito emocionado e orgulhoso de ter participado deste momento único. 

 
Compartilhar

A CIDADANIA PREVALECE
29 de Abril de 2013 - 19h44min

 29/04/2013 17h55 - Atualizado em 29/04/2013 18h10

CGJ autoriza casamento entre pessoas do mesmo sexo em SC

Com decisão, casais podem formalizar casamento em cartórios civis.
Corregedoria-Geral da Justiça divulgou decisão nesta segunda-feira (29).

Do G1 SC

Casamento homoafetivo será realizado em junho em Belém (PA) (Foto: Tássia Thum/G1)

Casamento entre pessoas do mesmo sexo foi
autorizado em SC (Foto: Tássia Thum/G1)

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) deSanta Catarina autorizou a partir desta segunda-feira (29) a formalização da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Com a decisão, casais homoafetivos podem registrar a união em cartórios de registro civil. De acordo com a entidade, o registro poderá ser realizado sem a observância da limitação de gênero que impõe a legislação, mas ambos precisam residir no estado.

“A partir de agora, o serviço notarial e de registro estará autorizado a dar normal seguimento às habilitações para casamento, independentemente do sexo dos contraentes”, afirmou o juiz-corregedor Davidson Jahn Mello, responsável pelo Núcleo IV – Serventias Extrajudiciais da CGJ.

De acordo com Alexsandro Postali, coordenador do núcleo extrajudicial da Corregedoria, o pedido foi feito pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) há três semanas. "Há outros estados que também autorizaram, como Alagoas e São Paulo. Porém, para registrar o casamento em Santa Catarina é necessário que ambos morem no estado", explicou Postali.

A decisão amplia a interpretação do artigo 629 do Código de Normas da CGJ, que permite a união estável desde 2011. A deliberação teve como base a do Supremo Tribunal Federal, que julgou procedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade n. 4.277 e a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental n. 132, somado à recente decisão do Superior Tribunal de Justiça no Recurso Especial n. 1.183.378-RS, que afastou a exigência de diversidade de sexos e determinou o prosseguimento de processo de habilitação para casamento civil entre pessoas do mesmo sexo naquele Estado.

“Esta decisão mostra que a Corregedoria-Geral da Justiça encontra-se atenta aos desdobramentos das decisões jurisdicionais que tratam do tema. Com isso, Santa Catarina alinha-se ao decidido em diversos Estados e passa a permitir que cada vez mais pessoas tenham acesso à cidadania”, afirmou o desembargador Vanderlei Romer, corregedor-geral da Justiça.

 

 

 
Compartilhar

 
 
Buscar no Blog
Palavra:
Chat Fechar